1) Qual o período de inscrições do evento, quais os valores e as formas de pagamento da taxa de inscrição?
As inscrições dos participantes estarão disponíveis no período de 02 de Maio de 2018 a 02 de Junho de 2018 e deverão ser feitas, exclusivamente, via internet no portal do evento. Em caso de aprovação de trabalho, o candidato precisa estar com inscrição no evento confirmada para que sua apresentação seja incluída no cronograma de apresentações do evento.
As formas de pagamento se darão via cartão de crédito e boleto bancário, através da nossa plataforma que poderá ser acessada no endereço www.jocappvpeventos.com.br divulgada na homepage do evento.
Os participantes pagarão a taxa de inscrição em um dos valores abaixo especificados:

 
Em caso de lote promocional o pagamento deverá ser feito somente via transferência bancária, em conta que será disponibilizada no site do evento.  

2) Qual o número máximo de autores para cada trabalho?
As propostas poderão ser apresentadas individualmente ou em grupo de, no máximo, quatro autores.
 
3) Quantos trabalhos cada autor poderá submeter?
Cada participante poderá participar de um único GT como autor principal do trabalho.
 
4) É possível submeter o mesmo trabalho para GTs distintos?
Não, mas a comissão científica poderá remanejar o trabalho para outro GT que julgar pertinente, comunicando previamente aos autores.
 
5) O autor poderá apresentar trabalho sem ter pago a taxa de inscrição?
Não. O autor deve estar devidamente inscrito no evento (observando o prazo de 02/05/2018 a 02/06/2018) e pagar a taxa de inscrição até o dia 02/06/2018. É necessário que ao menos 1 (um) dos autores do trabalho submetido tenha efetivado o pagamento referente à taxa de inscrição.
 
6) Haverá publicação dos trabalhos aprovados?
Sim. Os trabalhos serão publicados em anais do evento.
 
7) Caso tenha trabalho aprovado, mas não se inscreva nem  compareça ao evento para apresentá-lo, o autor receberá certificado?
Não. O autor só receberá certificado estando devidamente inscrito no evento, tendo efetuado o pagamento da taxa de inscrição e apresentado o trabalho. Não serão emitidos certificados de submissão de trabalhos aceitos quando os autores não comparecerem para apresentação.
 
9) Como os trabalhos aprovados serão apresentados?
Os trabalhos aprovados serão apresentados na modalidade Comunicação Oral. O/A apresentador/a de cada trabalho terá no máximo 15 (quinze) minutos para a exposição. Será facultada aos apresentadores/as o uso de slides como material de apoio às apresentações. O evento disponibilizará equipamento multimídia a todos os participantes com trabalhos aprovados para a respectiva apresentação oral. O participante terá conhecimento do dia, local e horário de sua apresentação por meio da programação final, que estará disponível na homepage do evento, a partir do dia 27/05/2018.
 

ACESSO RÁPIDO